sábado, 4 de outubro de 2008

¡Bienvenidos!

Bueno, cá estamos, duas marinheiras de primeira viagem às voltas com o mundo cibernético e suas possibilidades. A idéia é fazer um blog que englobe os diversos aspectos da cultura pop latina, dando aos interessados a oportunidade de conhecer mais sobre ela. Não que sejamos expertas no assunto, entretanto, acreditamos saber o suficiente para fazer um bom recorte desse universo.
Aqui, no ¿Que Pasa? , você fica por dentro do que rola nos demais países da América Latina. O que está tocando nas rádios de lá? O que dá audiência na televisão? O que ditam os periódicos mais populares? Vamos em busca destas e de outras respostas.
Entre e fique a vontade! ;D

La gerencia

4 comentários:

Jananda. disse...

Maravilha, meninas! Apimentadas! =)

Anônimo disse...

¡Hola compañeras!¡Qué pasa!
Parabéns pelo blog de vocês! Adorei o tema!Também gosto da cultura pop latina,mas nem tanto quanto vocês - eu sou mais "cursi".
Vou ler e comentar bastante e tenho certeza de que vou me amarrar no que vocês vão escrever. Só pela carinha do blog deu pra ver que vai ser bem massa - ops, capixabismo,hehe.¡Besos amigas!¡Hasta la vista!

Carla disse...

Spice Girls, Jananda! HAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHA
Não... uma referência ianque =B.
Bem, não sei como ficaria isso em espanhol, confesso! hoho

Flávia, pode falar que vc gostou foi das pimentas! hehehehe... Ah! Nós também não somos especialistas, como bem escrevemos no post, mas estamos aí, dando a cara a tapa! =B.

Obrigada pela visita, muchachas!
Bom contar com a colaboração de vcs ;).

Unknown disse...

Layout bem bacaninha!!:) gostei