sábado, 11 de outubro de 2008

De volta!

Qual não foi minha surpresa e agrado ao fuçar pela página da Esmas e me deparar com a notícia: o programa Otro Rollo voltará a ser transmitido em 2009!
Aos que desconhecem, Otro Rollo era um programa de variedades produzido pela Televisa, apresentado pelo ótimo Adal Ramones. De 1995 a 2007, a revista eletrônica semanal (não, não é o Fantástico ¬¬') dos jovens latinos começava com um monólogo de Adal e seguia com quadros como o “Sketch Humorístico” e a reportagem de Jordy Rosado, chegando a permanecer 5 horas no ar.
Um dos pontos altos do programa eram as apresentações musicais, que sempre contavam com a presença de grandes ídolos da música mundial e hispânica; passou por lá de Backstreet Boys a Julieta Venegas. No início de 2007 o programa teve fim, segundo o que consta, porque Adal fora convidado a ser protagonista de série ¿Y ahora que hago?, produzida também pela Televisa.
Atualmente ele apresenta o El Show de Los Sueños, um reality com grupos musicais. Contudo, nada parece substituir o sucesso de Otro Rollo. E é por isso que ano que vem teremos de volta um dos baluartes de cultura pop na televisão latina. Dedos cruzados que não voltem atrás – mal posso esperar!


Sketch - El Baño




--------------------------------*


Em tempo: Após fim de contrato com o SBT, a gigante mexicana Televisa fechou parceria com a Record. A ver o que esse casamento nos traz...

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post cah,otro rollo,eu gostava do programa embora não visse muito,mas como só as coisas que fazem sucesso permanecem,eles resolveram ''ressucitar'' o programa,espero que siga bem como era antes de ''acabar'',sorte no blog( trabalho de facul),sempre que o meu tempo de pré-universitária e deprimida me permitir,estarei aqui ;)

Taynã disse...

Televisa com parceria? *-*

SERÁ QUE VIRÃO MAIS MARIAS? UAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA

(L)

Fernanda disse...

Acredito mais na CNT que Record né?? esse povo só faz parceria com Televisa pra montar em cima e brincar de SEGUUUUURA PEÃO! uhauhahuahuahuauhahuhuahua
Faltou só colocar de BSB e DAVID BISBAL à Julieta! uhahuahuauhahuuahuahua
deixa pra proxima ;P
saludos

Anônimo disse...

Adorei o blog, muito bom mesmo!
Tomara que essa parceria traga boas produções e seria ainda melhor se de vez em quando, as novelas feitas aqui tivessem participações de artistas do México.

Nathy Oliveira disse...

Adorei o blog! Vou adicioná-lo ao FL também. Obrigada por passarem por lá. Saludos!

Unknown disse...

Já vi El Show de Los Sueños, no youtube!! É bem legalzinho!!

Record e Televisa... tomara que a record (perdão da palavra) não cague as novelas mexicanas como o Sbt fez!!

enfim vamos esperar para ver!!
\o\