domingo, 19 de outubro de 2008

Los Premios MTV Latina '08 – Antes tarde que nunca!

Tá que a MTV é uma emissora de origem ianque e que é acusada por muitos de ter acabado com a música, mas não estamos aqui pra discutir isso – pelo menos agora. Acontece que na última quinta-feira ícones da música mundial e latinoamericana balançaram o Auditório Telmex, em Guadalajara, e não poderia deixar passar isso em brancas nuvens. Sei também que já se vão três dias desde o evento e que vocês devem estar cansados de ler e ver sobre isso por aí. Contudo, ainda assim quero deixar aqui registrados alguns comentários e observações.
Justas as quatro Lenguas - a “estatueta” que recebem os vencedores - que levou Juanes, embora eu concorde com ele próprio que Cerati é um deus – ou quase isso. O colombiano merece por sua boa música; o cara é ídolo sem precisar fazer escândalo ou meter-se em confusão.


Juanes se apresentou e levou 4 Lenguas

Os outros grandes ganhadores da noite foram os alemães do Tokio Hotel, com quatro Lenguas também. Não é música hispanoamericana, entretanto, vale destacar que as chiquitas latinas são loucas por esses guris, muito antes deles aparecerem no Brasil. Inclusive, eles levaram a categoria Mejor Fan Club – como bem disse a Nathy no Fofocas Latinas, o máximo isso de premiar os fãs!
Belanova e Kudai levaram dois prêmios cada um, sendo que o primeiro apresentou-se com o hit 1,2,3, go!; perdão aos fãs, mas por mim ambos nem precisavam aparecer por lá...


A vocalista Denisse Guerrero, do Belanova:
saída diretamente de algum mangá.

Curti a performance de Café Tacuba e Calle 13, com o sencillo No Hay Nadie Como Tu, mesmo acreditando que a parte de pegar guarda-chuva e se jogar no público eram desnecessários.

Café Tacuba e Calle 13 tocaram juntos

Apresentaram-se também Julieta Venegas, Metallica e Paramore - alguém me explica qualé a da blusa "Paramore es una banda" que a vocalista usou?
Por fim, não poderia deixar de fora a impagável queda de Katy Perry. A cantora de I Kissed a Girl estava loucona, e depois de gritar “It's my fucking quinceañera” e pular por todo o palco, mergulhou no imenso bolo cor-de-rosa que estava no cenário. Levantou-se e foi tacar bolo nos outros; acabou caindo uma vez atrás da outra igual jaca mole. Morroderir.


Katy caiu de boca - literalmente!


Confira aqui a lista dos vencedores completa!

--------------------------------------*

Actualización!

No Musik Is Life tem umas fotos de alguns dos ganhadores com as tais Lenguas; gente, é muito nojento!

3 comentários:

Jananda. disse...

Foi lindo!
Adoro Juanes, e Adoro Tokio Hotel. faley.

Fernanda disse...

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ver o GOSTOSO do Juanes nem Calle 13, mas aposto que ambos 'causaram' de foooorma muuuito diferente!
uahuhahuauha e SEEEEEEEEEM comentários para essazinha vulgo cantora do BELANOVA, Tokio Motel ou Hotel ¬¬ e Paramore.. uhauhahuahua
poupe-me Carla

seeyou. byeee ;*

Cris disse...

A Katty é louca de pedra!
meu Deus!