sábado, 25 de outubro de 2008

Novela Mexicana é maaara - Parte III

Esqueça as mazelas de sua vida, seus pensamentos insanos e stress do dia a dia! Aqui você encontra sua medicação tarja preta; sem contra indicações!

Un Gancho Al Corazón

Mais uma vez a protagonista é órfã. Valentina (La Monita) foi abandonada pela mãe. O inusitado é que ela não é uma bonequinha frágil e sensível, mas sim lutadora de Boxe.

La Monita - Noiva do Beto há oito anos, seu treinador. É a Miss Simpatia, mulher de caráter
que sonha com a alma gêmea e uma grande família. Quebra o pulso, pára de lutar, vai procurar um emprego e encontra o grande amor de sua vida: o grande e riquíssimo empresário Mauricio.

Maurício - O galã é um ex-piloto que sonha em voltar a correr. Adota três melequentos, a quem sua noiva (Constanza) odeia. Adivinhe quem vai cair de amor pelos órfãos? A mocinha linda e de bom caráter, obviamente.

Constanza - A megera interesseira quer casar com Mauricio para continuar no high society e faz de tudo para mantê-lo longe de Valentina. Apesar do seu pavor pelo proletariado, seu instinto feminino fala mais alto e se apaixona loucamente por um pobretão, o Beto.


Beto - Típico sem-vergonha, galinha que se diz apaixonado pela noiva, mas não resiste aos encantos de Constaza. É marombeiro, valente, mentiroso e metido a gostosão.

Nieves - Mãe do Beto, pegou La Monita para criar. A típica pobre de novela mexicana que mal consegue sobreviver, mas sempre ajuda uma pessoa ainda mais pobre.

Salvador - O melhor amigo e confidente de Maurício é casado com uma mulher que não ama,
ela fica louca e ele pede divorcio. É apaixonado por sua secretária, mas fica noivo da mulher do cafezinho.

Outras personagens:




Lorenza, a esposa louca.


Gabriela, a secretária


Paula, a mulher do cafezinho.
Constanza vai contar com a ajuda do primo invejoso, do mordomo mau caráter e do advogado corrupto de Maurício, para roubar a fortuna do galã e separá-lo de La Montina.
O ápice da história é quando Maurício sobe no ringue: ele impede La Montina de lutar, a pede em casamento e a avisa de que ela está grávida.


Síntese da novela



----------------------------------------------*

Aviso: A terceira parte da trilogia sobre novelas mexicanas foi dividida em duas. Portanto teremos mais um post, a continuação deste, amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Outro remake!

Unknown disse...

Sebastian Rulliiiii

gatooooooooooooooooooo
\o\