sábado, 25 de outubro de 2008

Não, não é Sandy & Junior

Quando nasceram - México, década de 80 - seu pai já devia imaginar o que o futuro lhes guardava. Afinal, quem põe o nome de Jesse e de Joy nos filhos sem pensar numa dupla musical? Talento desde o berço; é isso que se pode ouvir e, mais ainda, sentir no álbum de estréia da dupla, Esta es mi vida. Lançado em 2007, o primeiro disco dos irmãos/dupla Jesse y Joy já emplacou cinco hits nas rádios latinoamericanas, e já lhes rendeu um Grammy Latino de Melhor Artista Novo em 2007.

Ele, Jesse; ela, Joy

Apadrinhados pelo Sin Bandera – outros dos meus favoritos! –, eles são uma das mais gratas novidades do pop latino dos últimos tempos. As músicas são de composição deles mesmos; não paro de escutar a alegre Espacio Sideral, mas confesso também ter amado a reflexiva Somos lo que fue. O som deles é daquele pop leve, meio chiclé, que se pode ouvir tranqüilamente, tipicamente jovial; pessoalmente me agrada muito o timbre de Joy.

Espacio Sideral - Videoclipe


Somos lo que fue - Videoclipe com Noel Schajris, do Sin Bandera


O sucesso os levou a fazer participações na série Skimo e em High School Musical: El Desafio, a versão mexicana da produção da Disney – sim, existe! E Esto es lo que soy foi parar na trilha sonora de Las Tontas No Van Al Cielo, outra série.

Esto es lo que soy - Videoclipe


Embora estejam apenas em início de carreira, os irmãos prometem – aos que acompanham o universo da música latina, ainda vamos escutar muitos sencillos dos dois. Porque a música deles é pop sim, mas não é de plástico.


Mais de Jesse y Joy em: www.myspace.com/jesseyjoy

4 comentários:

Fernanda disse...

"Porque a música deles é pop sim, mas não é de plástico."

Isso aê Carlitaaaa \o/
Jesse y Joy vieram para romper barreiras.. e como afilhados de Sin Bandera só poderia vir suuuuuuucessuuuuuuuuu!
uhauauhauha
Adorei o post ♥

Anônimo disse...

Ainda não conheço, vou escutar, adoro conhecer novos cantores. Obrigada pela dica.

A série Skimo é tão fofa!

Nathy Oliveira disse...

Adoro "Espacio Sideral".

Unknown disse...

JJ
\o\