Talvez este nome não lhe seja tão comum, mas com certeza este homem fez parte de sua vida. Mais especificamente da sua adolescência ou infância. Ele é forte, alto, moreno de maxilar quadrado e voz sensual. Mais conhecido como Carlos Daniel ou Luis Fernando, como preferir!
Todos esses atributos não foram suficientes para lhe garantir fidelidade no mundo noveleiro. Que o diga Carlos Daniel, pois Paola ultrapassou as cotas e bateu todos os recordes de adultério; se uma pedra tivesse pêlos e andasse, ela pegava. Soraya Montenegro não chega a tanto, mas também não fica para trás. A vilã esquizofrênica traiu Luis Fernando com um amigo. Apesar da beleza de Daniel e Fernando, o predicado que mais atraía as vilãs era a ascensão social.
Os dois personagens,são os típicos filhinhos de papai, que quando conhecem a mocinha resolvem criar juízo. Era impossível para as moças recatadas e devotas da virgenzinha de Guadalupe resistirem ao charme que o ator mexicano Fernando Colunga deu a esses personagens. Ele fazia cara de sexy com o olhar apertado e a boca entreaberta. E nos tempos livres adorava exibir os músculos. Não perdia a oportunidade de mostrar seu peitoral malhado, bíceps e tríceps.

Luis Fernando enche a cara e ataca Maria do Bairro
POR ONDE ANDA FERNANDO COLUNGA?
Sem dúvidas esses personagens foram os que marcaram Colunga em terras brasucas. Entretanto, vale lembrar que o ator fez outras novelas de peso com personagens de destaque e até hoje, aos 42 anos, é galã no México. Em Marimar, onde interpretou Adrion Rossales, INFELIZMENTE não era o par romântico de Thalía; em Maria Mercedes foi Títo, amado da protagonista; na telenovela Esmeralda foi José Armando, outra vez o "princípe". Ele também já foi Calos Manuel e Luiz Gustavo, em Abrázame Muy Fuerte e Nunca Te Olvidaré, respectivamente.
No início deste ano, Fernado Colunga protagonizou Pasión uma novela de época - México Colonial. Interpretava um fidalgo, nobre e de comportamento cavalheiresco, que falava vários idiomas. Na trama, Ricardo de Salamance y Almonte é acusado de um crime que não cometeu então foge e junta-se aos piratas ingleses usando o codinome El Antillano.
Atualmente protagoniza uma das novelas de maior audiência no México, Mañana es para siempre. Na trama ele é filho da governanta e apaixonado pela filha caçula do patrão, um grande fazendeiro e dono da maior companhia de leite do país.
Não há novela que Fernando Colunga participe e não seja record de audiência. Ele é o eterno galã mexicano. Seja no Azerbaijão, Ucrânia, SriLanka, Suriname, Nicarágua, Trinidad e Tobago, Panamá, Argélia, Guiné ou no raio que o parta, não tem mulher que resista ao seu charme.
12 comentários:
Não sei em qual parte ri mais: a do topete ou a do "cara de sexy com olhar apertado e boa entreaberta". Amay o post, Cris!
O galã de nossas infâncias hohoho
"cara de sexy com olhar apertado e boa entreaberta". Eu VI essa cena por uns segundos na minha cabeça. Ó devaneio (L)
Galã da infância- 2 votos
ARRASOU no post, Crisão ;)
Eu, a própria Soraya Montenegro, faley! =P
Gente, com certeza o Carlos Daniel e o Luis Fernando Marcaram minha vida. E como! Difícil escolher um dos dois. Emocionante o post.
Saudades das novelas do Colunga!
Jananda quando olhei uns vídeos de Maria do Bairro e vi a Soraya Montenegro lembrei de você e tive ataques de riso. Não falei nada por medo de você me atacar! rsrsr
Mas na verdade, a Soraya é muito cruel, você lembra mais a Carlota. Ela é hilária como você.
:))
Ai, que saudade do Colunga!
Gostava dele em Amor Real, com a Adela.
Oh minha virgem de Guadalupe! Que beleza abençoada tiene esto chico. Sério que desejei por alguns instantes ser a Maria do Bairro... Ou quem sabe a Paulina. !Dios mio!
Colunga, faça desse meu corpo escravo sua perdição
UHAHAHUHUA
risos.
ele é gay ;x
ps. brincadeira de fã
uahhaahuuhahua
É o que alguns dizem, mas ele ignora
completamente, ele não gosta muito de falar da vida pessoal. A única coisa que declara é que ainda está em busca da mulher de sua vida. Com quem ele pretende morrer velhinho! Espero que ele não morra ANtes de encontar.
Para mim, o que mais marca a interpretação do Colunga é o romantismo. Afinal, é um homem tão robusto,mas que expressa uma doçura tão bonita (a não ser quando está zangado, rsrsrs). Talvez seja isso que me encanta em novelas mexicanas: elas conseguem conservar certa pureza, também pela tradição religiosa do México. As novelas brasileiras são muito... não sei, muito vorazes, berrantes. Particularmente, prefiro o comedimento dos mexicanos, o romantismo, as Paulinas e Marias generosas, bondosas, humildes.
galã é pouco para esse DEUS kkkk uiiiiiiiiiiiiiiii
esse homem é tudo de bom e muito mais
Postar um comentário