Trailer de Terminales
Ao perder o chão sob seus pés, Abril entra em crise; o pouco tempo que lhe resta para viver deve ser aproveitado ao máximo. A situação se torna ainda mais complexa quando ela enamorase por Leonardo Carral, o Leo (o galã rebeúdi Alfonso Herrera). O jovem também padece de uma enfermidade terminal, algo que o faz agir inconseqüentemente, sem limites, por não ter perspectiva de vida. Então, Abril, além de se ver a beira da morte, está apaixonada por alguém que também pode perder brevemente. Que futuro tem essa relação? O que fazer com o tempo que lhe resta?

A instigante e polêmica temática da série tem feito grande sucesso entre os mexicanos; um soco no estômago para quem acredita estar muito seguro em sua vidinha ou que reclama de problemas poucos. Afinal, realmente existem doentes desenganados, que nada mais podem esperar que sua própria morte. É certo que todos nós estamos fadados a ela, - oh! única certeza da vida – a morte, entretanto, sobrevivemos agarrados aos pequenos prazeres e muitos afazeres que possuímos, sem nunca ter certeza de quando a encapuzada negra virá nos visitar – a maioria de nós nem mesmo se dá ao trabalho de refletir sobre isso verdadeiramente. E assim seguimos. Agora, pense naquele que nada vê além do fim - no minímo desesperador, não?
Terminales vai ao ar todas as quartas-feiras com previsão de até 15 de dezembro; os episódios de 1 a 7 podem ser encontrados completos no youtube.
5 comentários:
Alfonso Herrera é gatooooooooo
ui eu morrendo com um bofe daquele do meu lado estaria morrendo feliz fato!!
\o/
p que pensar na morte se vc vai ter toda a eternidade para pensar na sua vida?!?!
filosofei!!
A série deve ser bonita e triste.
Adoro a Ana Claudia Talancón! e melhor ainda com Alfonso Herrera!
de novo: QUERO USURPADORA DE VOLTAAAAA! (ou maria do bairro!)
meninas, esqueci-me de comentar algo com vocês... em outubro rolou na programação do canal sony uma porção de especiais, shows de cantores latinos mais que famosos.
o da shakira foi um ahazo! tem o dvd dele por aí na internet...
dêem uma olhadinha!
¡besos!
Credo, tão trágico. Estou com saudades de ver os finais felizes das novelas mexicanas. O drama faz parte, mas tô estranhando tanto sangue,hehehe.
obs.:só tô rindo porque sei que a história não é real, é claro.
Beijos meninas!
Ana, obrigada pela dica! ;)
E estamos providenciando uma volta da Usurpadora, Marias e afins... hehehe
Postar um comentário